Beit Midrash

Beit Midrash

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Reflexão Teológica!

Shalom a todos!

Nestes dias maus, em que os homens não suportam mais ouvir a mensagem bíblica de arrependimento, de renúncia de si mesmo, de doar em vez de receber. Muitos não sabem o que fazer, estão sendo levados por qualquer vento de doutrina nova, legal, atraente, sempre andando atrás das novidades, modismos. Alguns arriscam uma saída buscando fundar novas "pequenas igrejas sem raízes", com o anseio de socorrerem-se a si mesmo, e depois alguns inocentes desavisados, os seguem com a mesma intenção. Tudo isso tem produzido uma enorme corrente de desesperançados, frustrados com o suposto evangelho que lhes foi anunciado. Então em minhas reflexões sempre me pergunto: o que acontecerá com toda esta multidão?

Entendo porém, que sempre há um remanescente comprometido, que não se prostrará diante de Mamom, por isso peço a Deus todos os dias, que encontre esse remanescente em mim, na minha família, nos meus amigos, nos meus alunos, em todos que puder anunciar que Jesus é o Senhor!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário